Recomendação de consumo
Puro
Misturado nos alimentos
Misturado com frutas
Misturado com cereais

Apresentação do Produto
Embalagem com 90 sachês de 10g cada

 

  Floranew - Saches
 
 

Conceito do Produto
É um "composto fermentado" para fins de suplementação alimentar, cujo objetivo principal é otimizar o funcionamento das enzimas produzidas pelo nosso corpo. A Floranew é obtida através de combinações de frutas, plantas aromáticas, verduras, legumes e cereais.

Apresentação da Floranew

A "Arte da Fermentação" nasceu da sabedoria adquirida pelo homem nas experiências do seu  dia-a-dia, desde a antiguidade. Este procedimento permitiu, ao longo da história, a atribuição de um maior teor nutritivo aos alimentos, como também contribuiu para enriquecer seu aroma e aumentar seu tempo de conservação. Com tudo isto, o método da fermentação 10 de alimentos tornou-se um importante fator para a manutenção da saúde e longevidade ao homem.

Na era moderna, a "Arte da Fermentação" foi ganhando novos contornos, principalmente nos últimos anos graças ao rápido desenvolvimento da Biotecnologia. A somatória: sabedoria milenar, matérias-primas selecionadas mais a utilização da tecnologia de ponta resultou no desenvolvimento da Floranew, um produto sofisticado que só poderia vir do que a natureza tem de melhor: a Fazenda ANB (Alimentos Naturais do Brasil).

A Fazenda ANB, situada no Município de Corguinho, a 130 km de Campo Grande/MS, foi adquirida em 1979 pelo Sr. Yukio Hashimoto, Presidente Internacional da Anew. Desde então toda a exuberância da natureza deste local foi preservada com a finalidade de proporcionar o bem-estar às pessoas que por lá passassem.

Como nada acontece por acaso, o tempo foi mostrando que a Fazenda, com 6800 hectares de extensão, podia revelar segredos valiosos como, por exemplo, a descoberta das fontes de água mineral com mais de 1.200m de profundidade, sendo a água de propriedades inigualáveis em termos de pureza e leveza. Além disso, a grande extensão de solo virgem, totalmente isento de agrotóxicos, garante Fazenda ANB um ambiente natural com solo rico em nutrientes e isento de qualquer tipo de contaminação.

Para incorporar todos os benefícios da Fazenda aos seus produtos, a Anew trouxe do Japão a técnica de fabricação de compostos fermentados, bastante utilizada naquele país e, durante dois anos, investiu em estudos para aperfeiçoá-la ainda mais, a partir da utilização das próprias riquezas naturais exclusivas da Fazenda.

Composto de alimentos fermentados e sua necessidade
Ao ingerirmos a Floranew estamos abastecendo o nosso organismo com um alimento que contém inúmeros componentes capazes de estimular as reações enzimáticas, regulando assim o bom funcionamento do organismo, capacitando-o a recuperar a resistência perdida com o hábito da alimentação desequilibrada e com a deterioração da qualidade de vida e ainda, permitindo a manutenção da saúde já restabelecida e garantindo a boa saúde. Os alimentos fermentados tornaram-se indispensáveis para as pessoas que querem adotar um estilo de vida saudável.

O poder dos alimentos fermentados sob o ponto de vista do alimento enzimático
A história mostra que a primeira fermentação para fim alimentar ocorreu por acaso e foi considerada uma dádiva da natureza. Além das vantagens de acentuar o sabor, suavizar o salgado e de aumentar o tempo de conservação do alimento, ela atuava também no sentido de produzir nutrientes que poderiam faltar ao organismo. Nas regiões famosas pela longevidade da sua população, sempre se observou o consumo de alimentos fermentados.

No Ocidente, não há o hábito de consumo de alimentos fermentados, especialmente no Brasil. No entanto, no Oriente o seu consumo, na forma de pasta de soja, molho, etc, é milenar.

Situação atual alarmante
Pessoas cada vez mais jovens estão sendo acometidas de doenças que antes só apareciam em pessoas de mais idade; Tal fato fez surgir uma nova denominação de doenças, isto é, doenças relacionadas ao estilo de vida. Mas, de modo geral, as pessoas estão ficando cada vez menos resistentes, independentemente da idade. Observa-se, ainda, nos dias de hoje, um aumento de casos de doenças causadas por alimentos compostos de elementos que causam intoxicação e alergias. Na maioria das vezes, é difícil conseguir o alívio e a melhora total do quadro causado pela doença, agravado pelo fato dos medicamentos disponíveis no mercado destinarem-se apenas a um sintoma específico. Se considerarmos o sistema orgânico como um todo, os principais motivos pelos quais a resistência das pessoas vem decaindo, além da piora da qualidade de alimentação diária e da sua qualidade de vida, estão relacionados a deficiência do organismo na produção de enzimas, o que acaba comprometendo todo o funcionamento do seu organismo.

Reação enzimática indispensável

Não só o homem, mas nenhum ser vivo consegue sobreviver sem o conjunto de reações químicas que ocorrem no seu
organismo e que são controladas por enzimas. Quando comemos um alimento, por exemplo, toda a sua digestão ocorre graças à atividade de enzimas que controlam o processo quebra do alimento para que este transforme em nutrientes, que são, depois absorvidos pelo organismo. Os nutrientes, sua vez, são transformados em energia ou novos componentes para o corpo, o c também depende de inúmeras reações controladas por enzimas.

Características da Floranew
É um produto elaborado com matérias-primas cuidadosamente selecionadas, totalmente naturais, disponibilizadas pela própria biodiversidade.
1)   Adequando-se o tipo de "fermentação" ao solo e ao clima do Brasil e com o uso da tecnologia japonesa desenvolvida exclusivamente para a Anew, são cultivados o levedo e outras bactérias benéficas ao organismo humano, para serem inseridos no processo da maturação.
2)   A Floranew é preparada com a utilização de dezenas de matérias-primas como frutas, raízes, cereais, legumes, plantas aromáticas (podendo variar conforme a época de sua safra), entre outros, que são colocados em processo de fermentação e maturação de modo a se obter um produto composto de levedos e outros importantes componentes, tais como vitaminas, sais minerais, aminoácidos e outros. Basta o consumo diário de 01 sache (5g/sachê), para complementar a alimentação diária com os nutrientes necessários ao organismo.
3)   A Floranew foi preparada com todos os itens de segurança para que os nossos clientes possam consumi-la diariamente, sem nenhuma preocupação.

Benefícios
A Floranew estimula a produção de enzimas do organismo, melhorando assim a absorção de nutrientes, como vitaminas e sais minerais, neutralizando substâncias prejudiciais para o organismo, como os radicais livres. Conseqüentemente, ele auxilia na recuperação de órgãos degenerados e promove o aumento da imunidade geral do organismo.

E mais, a Floranew ajuda:

Regularizar o funcionamento dos intestinos, atuando no equilíbrio da sua flora.
Reduzir os impactos do estresse da vida.
Manter a boa forma física devido à melhoria geral no metabolismo.

Manter a elasticidade e a textura natural

Conheça mais sobre Enzimas

Qual a função das enzimas?

Os alimentos que nós comemos, ao serem introduzidos na boca e mastigados, estimulam na cavidade bucal a secreção da "saliva". A amilase que é uma das enzimas contidas na "saliva" é responsável pela transformação do amido dos alimentos em uma substância denominada Glucose, que pode ser absorvido pelo nosso organismo como um nutriente. As proteínas dos alimentos são decompostas com o auxílio de uma outra enzima existente no estômago denominada Protease, que as transforma em outros nutrientes chamados "Aminoácidos".

Sem as enzimas, nosso organismo não absorveria nem mesmo os nutrientes mais necessários. Pior ainda: se não ocorre a decomposição destes alimentos estes permanecem no interior do nosso organismo, podendo se transformar em toxinas.

Tipos de Enzimas

De maneira geral, as enzimas são divididas em 3 tipos, a saber:
A)   Enzimas contidas em alimentos;
B)    Enzimas digestivas;
C)   Enzimas metabólicas ou Enzimas reguladoras, ou ainda Enzimas mantenedoras;

As enzimas dos alimentos estão contidas nas verduras frescas, frutas, peixes crus (como Sashimi), leite fresco (não fervido), alimentos fermentados, soja fermentada (Nattô), iogurte, conservas.

Entretanto, a maioria dos leites de origem animal encontrados nos mercados são processados através da pasteurização. É possível que na maioria dos casos não contenha tanto o teor de enzimas quanto o leite fresco ordenhado no local de produção. Pode-se dizer o mesmo dos iogurtes comercializados.

As enzimas digestivas são as enzimas que decompõem os alimentos ingeridos e transformam em substâncias mais fáceis de serem absorvidos por nossos organismos.

A amilase contida na saliva decompõe o amido em Glucose e a Protease contida no suco gástrico transforma as proteínas em Aminoácidos.

Pela simples verificação destes 2 exemplos, podemos compreender que as enzimas possuem importantes funções no interior do nosso organismo, assim como, cada uma delas possuem funções específicas.

Função das Enzimas Metabólicas (Enzimas reguladoras):

 - Aumento do metabolismo: As enzimas atuam de forma que os nutrientes absorvidos cheguem às células e ajudam os nutrientes a trabalharem de forma eficaz.

 - Eliminação das substâncias prejudiciais ao organismo: As enzimas trabalham no processo de eliminação das toxinas na forma de suor ou urina. No interior do nosso organismo existem substâncias denominadas "Radicais Livres" que, apesar de possuírem a função útil de matar os micróbios nocivos, lesam também as células. Uma das funções das enzimas é inibir a atividade prejudicial destes "Radicais Livres". As enzimas reguladoras transformam os "Radicais Livres", prejudiciais à saúde humana, em substâncias inócuas, protegendo o nosso organismo da formação de câncer ou de degeneração devido ao envelhecimento.

 - Capacidade de recuperação da parte debilitada de nosso organismo: Faz a correção e reabilita as partes lesadas do nosso organismo, recuperando a saúde.

 - Possibilita o fortalecimento do sistema imunológico.

FECHAR JANELA