O Squalene é proveniente do fígado de esqualo, que habita nas profundidades marítimas, entre 300 e 1000 metros, sendo, o seu habitat, extremamente rarefeito em oxigênio dissolvido. O fígado do esqualo corresponde a cerca de 25% do seu peso, de onde se extrai o óleo que é denominado Squalene. Segundo pesquisas do cientista Ryosuke Yokota, foi comprovado que o Squalene, em contato com a água, produz o oxigênio necessário ao esqualo habitar em tais profundezas.

Várias pesquisas demonstram que o Esqualeno possui a capacidade de diminuir a concentração sanguínea de colesterol total e LDL-colesterol, aumentando, em contrapartida, o HDL-colesterol (o colesterol benéfico), fatores estes importantes para a diminuição do risco de surgimento de doenças cardiovasculares.
 

O método de produção do Squalene 99 foi criado pelo engenheiro Koyo Nemoto, cuja tecnologia permite um produto final sem odor nem gosto residual.

O suprimento incremental de oxigênio produz no organismo um efeito rejuvenescedor, ativa as funções do coração e pulmões, faz recuperar a elasticidade dos vasos capilares e melhora a circulação sangüínea.

Além disso, o oxigênio mantém as condições ideais do pH do sangue, proporcionando melhora na atuação dos hormônios e das enzimas, eliminando o cansaço físico.

 
  Frascos com 120 e 480 cápsulas de 400mg cada.
  Tomar de 3 a 5 cápsulas por dia, antes das principais refeições.