Omeganew

O Suplemento alimentar Omeganew é o resultado da combinação de ácidos graxos essenciais poliinsaturados, denominados Ômega w. Estes ácidos graxos tem sido muito utilizados em tratamentos complementares desde 1975, quando dois médicos dinamarqueses publicaram no American Journal of Clinical Nutricion, os resultados de suas pesquisas. Estes pesquisadores, estudando a população de esquimós da Groelândia que, apesar de alimentarem-se exclusivamente de peixes e animais marinhos, constataram que eles apresentavam elevados níveis sanguíneos de HDL-colesterol (o bom colesterol); e ainda, uma baixa viscosidade sanguinea e incidência de doenças cardiovasculares mais baixo do planeta.

Posteriormente, diversos estudos realizados emn outros países foram publicados em revistas científicas, como nos famosos Lancet, Medicine, demonstrando que o aumento no consumo de peixes pode reduzir significativamente o risco de doenças cardíacas. Os suplementos nutricionais de óleio de peixe, contendo ácidos graxos Ômega 3, são igualmente eficazes, segundo um grupo de cientistas que compararam diversos tipos de óleios.Todos os trabalhos realizados até o momento, confirmam os resultados obtidos em 1975 pelos pesquisadores dinamarqueses, reveladores da história dos esquimós da Groelândia.

A evidências científicas descobriam que os responsáveis por essas propriedades são principalmente os ácidos graxos essenciais ômega 3 - Ácido Eicosapentaenóico (EPA) e Ácido Docosahexaenóico (DHA) - encontrados em elevada concentração nos peixes de água fria.]

Produzido dentro de um padrão de altíssima qualidade, o suplemtnso alimentar Ômeganew da Naturallu Anew, contendo ácidos graxos essenciais ômega 3, pode tornar-se um grande aliado de uma vida saudável.
 
Principais componentes do Omeganew

(Concentrado de ácidos graxos essenciais ômega 3): Ácido Eicosapentaenóico - EPA  (18%), Ácido Docosahexaenóico - DHA (12%), Ácido Docosatetraenóico e Ácido Docosapentaenóico (5%); e ácidos graxos essenciais, como Ácido alfa-linolênico, Ácido grama-linolênico, Ácido linolênico, entre outros.
 
Os benefícios para o organismo humano

Os dois ácidos graxos essenciais do tipo ômega 3, encontrados em maior quantidade nos óleos de peixe, são o EPA (Ácido Eicosapentaenóico) e o  DHA  (Ácido Docosahexaenóico). As inúmeras pesquisas científicas realizadas tem demonstrado que estes ácidos graxos essenciais reduzem os níveis sangüíneos de colesterol e triglicerídeos, além de promoverem uma significativa redução nas reações inflamatórias ou alérgicas. Demonstrou-se também que, a presença ou combinação equivalentes, potencializaria essas propriedades.

Esses ácidos graxos podem ser um importante coadjuvante no tratamento e prevenção de distúrbios cardiovasculares, não somente por reduzir os níveis sangüíneos de triglicerídeos e colesterol, mas também por contribuir na diminuição dos riscos de formação de coágulos. Os estudos posteriores realizados com os esquimós, em função da sua dieta alimentar com carne de foca e óleo de baleia, tentaram evidenciar a importância dos ácidos graxos essenciais ômega 3, não somente na prevenção dos distúrbios cardiovasculares, mas também em outras inúmeras doenças comuns na civilização ocidental e que apresentam baixíssima incidência na população de esquimós.

As civilizações que tinham uma dieta alimentar rica em EPA e DHA, sempre tiveram uma baixa incidência de câncer, sendo até mesmo raro entre os esquimós da Groelândia. Quando ocorreu uma mudança nos hábitos alimentares com a introdução dos alimentos refinados da civilização moderna, o câncer e outras doenças crônicas, antes raras na população de esquimós, começaram a surgir. Vários estudos demonstraram, portanto, a importância da presença dos ácidos graxos essenciais Ômega 3, na dieta alimentar, para a prevenção e tratamento de inúmeros distúrbios orgânicos.

No câncer, os ácidos graxos Ômega 3 parecem ter um efeito especialemtne inibitório nos tumores de mama e intestinos, pois as mulheres que consomem peixes com alto teor de EPA, por exemplo, apresentam menor incidência de câncer de mama, enquanto que suplementos nutricionais de EPA e DHA, induzem um declíneo nas alterações malignas da mucosidade dos intestinos, evitando o aparecimento de pólipos cancerosos.

Além de prevenir, a combinação de EPA e DHA, podem servier para manter o peso corporal, extremamente importante para a sobrevivência dos pacientes com câncer. Nas doenças auto-imunes, como as doenças degenerativas articulares, os suplementos de ácido graxos Ômega 3, podem suprimir a evolução dos processos tanto autodestrutivos dos tecidos como dos dolorosos, através da indução da síntese de substâncias antiinflamatórias orgânicas naturais. Esta propriedade é muito benéfica em qualquer distúrbio orgânico inflamatório, como por exemplo, nas doenças inflamatórias intestinais, respiratórias e de pele.

O suplemento alimentar. Ômeganew da Naturally Anew, contendo ácidos graxos essenciais ômega 3, visa de uma forma natural, a prevenção principalmente dos distúrbios cardiovasculares responsáveis pelo elevado numero de óbitos na civilização moderna. Todavia, devido à outras propriedades inerentes dessa substâncias naturais podem contribuir na amenização de distúrbios orgânicos crônicos responsáveis pela diminuição da qualidade de vida. Assim, o Ômeganew pode tornar-se um grande aliado de uma vida saudável, beneficiando nos com poderes de prevenção e tratamento complementar que a natureza nos oferece.
 

 
  Frascos com 120 e 360 cápsulas de 500mg cada.
  Tomar de 4 a 7 cápsulas diárias nas principais refeições.
 

 FECHAR JANELA