Consumir complementos alimentares é a mais nova e moderna forma de abastecer o organismo com nutrientes absolutamente necessários ao perfeito desempenho do organismo humano. Com a agitação da vida moderna, nosso organismo sofre um desgaste natural e necessita repor energias e vitalidade através de uma alimentação correta e de complementos que o fortalecem, ajudando a prevenir doenças e tratar a saúde.

O Maracanew, coloquialmente conhecido como Farinha da Casca do Maracujá é um dos complementos alimentícios mais completos e ricos em fibra alimentares. Possui função altamente benéfica ao organismo, regularizando a função intestinal e contribuindo eficazmente para o controle do diabete e do colesterol.

A Farinha de Maracujá tem como propriedade o controle da taxa de glicemia no sangue. Isso se deve ao fato dela ser rica em uma substância chamada PECTINA-fibra solúvel que, quando ingerida -, entra em contato com a água do nosso organismo formando uma substância semelhante ao gel, que dificulta a absorção dos carboidratos de uma maneira geral, inclusive da glicose.

Pesquisas realizadas na UFRJ demonstraram que a casca do maracujá possui nutrientes que atuam como complemento alimentar. A casca do maracujá desidratada e transformada em farinha é um alimento importante, devido à sua alta concentração de fibras solúveis e insolúveis (em torno de 22% e 35%, respectivamente). As fibras solúveis ajudam a diminuir a velocidade com que o organismo absorve carboidratos e lipídeos, enquanto as insolúveis atuam na regularização do intestino, ajudando a prevenir e dificultar o aparecimento de doenças, inclusive até de alguns tipos de cânceres que poderiam se desenvolver no cólon e reto.

Os resultados das pesquisas realizadas em ratos diabéticos demonstraram o efeito hipoglicêmico dessa farinha: as glicemias desses animais diminuíram 22%.

A Farinha da Casca do Maracujá é um complemento alimentar indicado como auxilio no tratamento da obesidade, diabetes e de taxas elevadas de colesterol.

Vale ressaltar que a Farinha da Casca do Maracujá não é um medicamento. É um complemento alimentar. Portanto, não cura doenças. Somente auxilia no controle delas. E importante o acompanhamento do médico ou da nutricionista.
Informações Nutricionais para cada 1 Og

Calorias 4 Kcal
Fibra 7,5 g
Carboidratos 0,8 g
Sódio 6,7mg


Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas e gorduras trans.

Clique aqui e confira uma sugestão de como consumir o Maracanew combinado com os produtos da Linha Kushi Macro Bios

 
 
  Frasco com 250 mg do produto em pó.
1 colher de sopa por dia (10g) dissolvido em 1 copo de 250ml com água,. Também pode ser misturado ao leite, banana, frutas.

Composição
Farinha da casca do Maracujá

 

 FECHAR JANELA