Recomendação de consumo
Tomar de 4 a 6 cápsulas por dia.

Apresentação do Produto
Frascos com 150 e 540 cápsulas de 280mg cada.

Observação

Pelo fato de ser um suplemento alimentar, a dosagem é sempre proporcional à capacidade metabólica do consumidor, sendo necessário algum tempo de administração para o surgimento de seus benefícios.

  Geleviamin
 
 

O Geleviamin é um suplemento alimentar natural, sendo a sua matéria-prima principal, a Geléia Real. Através do processo de liofilização, a Geléia Real "in natura" é desidratada sem ter alterada a sua qualidade, originando uma Geléia Real em pó, com uma maior concentração relativa de seus componentes naturais. Esta forma de apresentação possibilita o encapsulamento e dispensa a refrigeração. Com a adição de vitaminas do complexo B, seus benefícios para o organismo humano são ampliados.

Principais componentes do Geleviamin

(Geléia Real liofilizada): Proteínas de alta qualidade e digestibilidade, frutose, ácidos graxos, Sais minerais (Potássio, Sódio, Cálcio, Magnésio, Cobre, Ferro, Zinco, Fósforo e Silício), Vitaminas (A, BI, B2, B3, B5, B6, B9, BI 2, C, D, E e Inositol), Aminoácidos livres (isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, treonina, triptofano, valina, arginina, ác. aspártico, asparagina, cisteína, ác. glutâmico, glutamina, glicina, histidina, lisina, serina, treonina e tirosina), acetilcolina pura, homeoparotina e 10-hidroxidecenóico.

Os benefícios para o organismo humano

Basicamente, os benefícios do Geleviamin serão os mesmos da Geléia Real "in natura", o ANB-48.

O processo de liofilização faz originar uma Geléia Real concentrada, com maior concentração de componentes protéicos.

O primeiro sistema orgânico a ser beneficiado pelas propriedades do Geleviamin é o Sistema Estrutural. Este suplemento alimentar favorecerá, primeiramente, o retorno ao equilíbrio metabólico normal do Sistema Estrutural, amenizando distúrbios ou processos degenerativos presentes nesse sistema, além de favorecer a performance dos músculos na atividade física ou esporte.

A adição de vitaminas do complexo B potencializa as propriedades de estimulação do metabolismo das células nervosas, contribuindo para amenizar os distúrbios do Sistema Nervoso, como depressão, insônia, fadiga física e mental, e aumentando as capacidades de concentração e memorização.

Com sua administração regular é possível equilibrar os vários sistemas orgânicos, como por exemplo, os Sistemas Endócrino, Reprodutor, Imunológico, Cardiovascular e Digestivo. De uma maneira geral, o Geleviamin, ao promover o fortalecimento geral do organismo e do Sistema Estrutural, além de incrementar a energia física e mental, pode ser um suplemento alimentar ideal para a manutenção da saúde e resistência do organismo de pessoas no início da idade adulta, estimulando os vários sistemas orgânicos e prevenindo o envelhecimento precoce. Na forma de tratamento complementar, a indução de um fortalecimento orgânico geral, aliado à estimulação dos centros nervosos pela adição de vitaminas do complexo B, é possível uma amenização e recuperação mais rápida de distúrbios orgânicos presentes, contribuindo também, para a melhoria da qualidade de vida.

FECHAR JANELA