ANB  - 48 Geléia Real

Regenerador das células vitais
O ANB-48 é a Geléia Real da Naturally Anew, 100% pura e natural, originária de colméias localizadas em regiões de cultivo de colza (uma variedade de couve-flor comestível), nas margens do Rio Yang-tse-Kiang, na China Oriental, cujas condições ideais de solo e clima são responsáveis pela sua alta qualidade e tradição milenar.

Naturalmente, a Geléia Real é um composto pastoso, de coloração branco-leitosa ou amarelada, levemente ácido e amargo, produzido por glândulas especiais existentes na cabeça das abelhas operárias jovens. Este composto é o alimento exclusivo da abelha rainha, sendo esse o motivo das diferenças impressionantes no seu desenvolvimento em relação às abelhas operárias, alimentadas apenas com pólen e mel. Por exemplo, a larva de abelha rainha, alimentada desde o início de seu desenvolvimento com Geléia Real, atinge a sua fase adulta em 16 dias, enquanto que a abelha operária completa seu desenvolvimento em 21 dias ou mais. na fase adulta, a abelha rainha atinge o dobro de tamanho das abelhas operárias e zangões (os machos), sendo que em termos do ciclo de vida, estes últimos vivem em média 40 dias, enquanto que a rainha pode viver de 4 a 5 anos. a principal função da rainha na colméia é produzir ovos e ela é a capaz de depositar de 2.000 a 3.000 ovos por dia, sendo esta quantidade equivalente a duas vezes o seu peso físico. Portanto, com todo o seu tamanho, qualidades reprodutoras e longevidade, a abelha rainha não governa a colméia por mero acaso. Ela reina sobre seu exército de abelhas operárias porque estas a alimentam unicamente com Geléia Real.

Assim, a Geléia Real tornou-se, para o ser humano, desde longa data, um alimento energético e nutritivo, capaz de promover o fortalecimento geral do organismo, através da normalização do processo digestivo e do incremento na energia física e mental. Entre as inúmeras vantagens que oferece para a saúde humana, a mais importante talvez seja a capacidade de aumentar a absorção dos nutrientes pelo Sistema digestivo, permitindo que o organismo aproveite ao máximo, os alimentos da dieta. além disso, as várias propriedades da Geléia Real ANB-48, devem-se à combinação balanceada de nutrientes essenciais e outras substâncias singulares, dificilmente encontradas em qualquer outro composto natural. Essas propriedades se devem, em grande parte, ao processo de coleta que é realizado num prazo máximo de 48 horas, evitando os riscos de contaminação e garantindo uma potência três vezes superior às coletadas, normalmente, em 72 horas. Esse processo garante efetivamente a existência de todos os nutrientes essenciais e outras substâncias singulares da Geléia Real, promovendo uma qualidade muito superior.

Principais componentes da ANB-48
(Geléia Real 100% Pura): Proteínas de alta qualidade e digestibilidade, frutose, ácidos graxos, Sais minerais (Potássio, Sódio, Cálcio, Magnésio, Cobre, Ferro, Zinco, Fósforo e Silíco), Vitaminas (A, B1, B2, B3, B5, B6, B9, B12, C, D, E  e Inositol), Aminoácidos livres (isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilolanina, treonina, triptofano, valina, arginina, ác. aspártico, asparagina, cisteina, ác. glutâmico, glutamina, glicina, histidina, lisina, serina, treonina e tirosina), acetilcolina pura, homeoparotina e 10-hidroxidecenóico.

Os benefícios para o organismo humano
As proteínas e glicoproteínas presentes na ANB-48, por apresentarem uma boa digestibilidade no Sistema Digestivo humano, são consideradas de alta qualidade, comparati-vamente com as de origem animal. E as proteínas da dieta são indispensáveis para o correto desenvolvimento do organismo, pois fornecem para as células, os aminoácidos que são unidades básicas para a formação das proteínas orgânicas. Com a ANB-48, somando aos aminoácidos de suas proteínas e os aminoácidos livres, é possível uma reposição orgânica adequada destas substâncias, para prevenir e até mesmo complementar um tratamento, facilitando ao organismo, o retorno ao seu estado de equilíbrio. Isto é possível, pois os aminoácidos além de participarem da síntese de proteínas, são também coadjuvantes em vários processos biológicos importantes, como por exemplo, na síntese  de neurotrans-missores do Sistema Nervoso, aperfeiçoamento do sistema Imunológico e desenvolvimento da musculatura do Sistema Estrutural. Já as glicoproteínas da ANB-48, apresentam a propriedade de estimular e aumentar a proliferação celular, favorecendo a regeneração e a eficiência do sistema Imuno-lógico.

Dos ácidos graxos presentes na ANB-48, os de maior impor-tância são o ácido 10-hidroxidecenóico e a homeoparotina. Ao ácido 10-hidroxidecenóico atribui-se um elevado poder anti-séptico com propriedades antimicrobiana e antifúngica pronun-ciadas, além de uma provável ação anticancerígena. A homeoparotina atribui-se um poder revigorante, capaz de retardar o envelhecimento precoce. A presença de vitaminas e sais minerais na ANB-48 favorece a absorção, o processamento e a digestão dos alimentos pelo Sistema Digestivo, bem como as funções reprodutivas e a vitalidade dos tecidos, além de prevenir doenças carenciais, como a osteoporose, por exemplo.

À nível do Sistema Cardiovascular, a ANB-48 favorece a redução dos níveis sangüíneos de colesterol total e aumento do HDL-colesterol, além de contribuir na diminuição do risco de formação de coágulos sangüíneos e dos diversos graus de anemia nutricional.

Em termos globais, a ANB-48 ao equilibrar e regularizar as funções metabólicas e de crescimento, com ação específica sobre o sistema Nervoso, promove o restabelecimento dos órgãos debilitados, ativando inclusive, o sistema reprodutor, amenizando, por exemplo, o sintomatologia da menopausa.

Assim, a utilização da ANB-48 como suplemento alimentar, pode promover o fortalecimento geral do organismo e o incremento na energia física e mental, contribuindo para a prevenção do envelhecimento precoce e da diminuição da capacidade de agir e pensar, melhorando a sensação de bem-estar geral, e conseqüentemente, manifestando uma aparência externa mais jovem, pela melhoria da qualidade de vida. Seja na sociedade das abelhas, seja na sociedade dos seres humanos, a Geléia real pura é sem dúvida, o superalimento da natureza, próprio de uma rainha.

 
Frascos de 100g e 500g, contendo geléia real "in natura" em pasta, acompanhadas de uma colher de medida.
  Ingerir duas colheres das de café diariamente.

Observação
A ANB-48, sendo uma Geléia Real 100% pura, necessita ser conservada no refrigerador para manter a integridade e a eficiência de seus componentes naturais.

FECHAR JANELA