A alimentação dos esquimós é rica em gorduras e proteínas, e pobre em fibras, carboidratos e vitamina C. De acordo com estudos de nutrição, os esquimós deveriam apresentar alta taxa de mortalidade, ocasionada por doenças vasculares. Entretanto, eles apresentam um índice quase nulo dessas doenças.

O grande segredo destes moradores do Pólo Norte está na alimentação baseada em peixes, os quais possuem alto grau de ácidos graxos poliinsaturados da série Ômega-3, capazes de diminuir a agregação das plaquetas no sangue, tornando-o mais fluido. O Ômega-3, ao ativar a circulação sangüínea, equilibra a temperatura do organismo, ajudando ainda a prevenir a formação de coágulos.

O Ômega-3 auxilia na diminuição da agregação de plaquetas no sangue, reduzindo a sua viscosidade e tornando-o mais fluido. Segundo vários trabalhos divulgados em importantes publicações de pesquisas médicas, como por exemplo, o "Lancet", "New England of Medicine", entre outras, o uso de óleo de peixe à base de ácidos graxos da série Ômega-3 contribui na prevenção de infartos do miocárdio e formação de arteriosclerose, ajudando na redução do excesso de colesterol e triglicérides, ajudando a diminuir a pressão alta e atenuando estados inflamatórios como a artrite reumatóide.

Produzido dentro de um padrão de altíssima qualidade, o Omeganew torna-se um grande aliado da sua saúde, proporcionando poderes de prevenção que a natureza nos oferece.

 
  Frascos com 120 e 360 cápsulas de 500mg cada.
  Tomar de 4 a 7 cápsulas diárias nas principais refeições.
 

 FECHAR JANELA