A geléia real é sugerida para todos aqueles que necessitam de um alimento completo, já que possui mais de quarenta nutrientes essenciais ao organismo. É um nutriente pesquisado e estudado por cientistas de todo o mundo.

É uma pasta, secretada pelas abelhas operárias jovens, por glândulas especiais situadas na cabeça. Serve de alimento às crias novas, mas são as rainhas que absorvem o produto durante todo o seu ciclo vital. Atribuí-se à geléia real a maior longevidade e fecundidade das rainhas, que vivem de 4 a 5 anos, enquanto os outros, vivem em média 45 dias.

O principal comportamento químico da geléia real é uma proteína de alta qualidade (12% a 18%), além de água (65%), sacarose (9% a 18%), ácidos graxos (5%), minerais (potássio, sódio, cálcio, magnésio, cobre, ferro, zinco e silício), vitamainas (B1,B2, ácido nicotínico, ácido pantotênico, B6, B8, ácido fólico, B12, A,C,D e E), aminoácidos (um total de 23, incluindo oito essenciais) e acetilcolina. A eficácia da geléia real deve-se à combinação das substâncias acima citadas, intensificadas por fator ainda em fase de pesquisa: o elemento R (2,5%).

A geléia real é um produto natural que visa a preservação da saúde do organismo através do alcance do equilíbrio de todas as funções.

Um moderno processo de extração da geléia real faz com que o ANB 48 ofereça altíssima qualidade e níveis de pureza inigualáveis. Geléia real 100% pura.

Observação:
O produto deve ser conservado no refrigerador.

 
  Frascos de 100g e 500g, contendo geléia real “in natura” em pasta.
  Ingerir duas colheres das de café diariamente.

FECHAR JANELA